page title icon Jovem Aprendiz Magazine Luiza – Saiba como se inscrever

Links Patrocinados

Atenção jovens que estão em busca do primeiro emprego, essa oportunidade é para você! Com o Jovem Aprendiz Magazine Luiza é possível conseguir uma vaga na empresa e aprender muito.

O Programa jovem aprendiz é destinado aos jovens que estejam cursando o ensino fundamental ou médio e desejam encontrar uma oportunidade de emprego e desenvolver habilidades profissionais.

Por isso, se está em busca dessa oportunidade, acompanhe abaixo para saber mais sobre o programa e também como se inscrever para as vagas Jovem Aprendiz Magazine Luiza.

Você conhece a Magazine Luiza?

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar da empresa Magazine Luiza ou atualmente mais conhecida como Magalu. Isso porque, é uma das maiores redes varejistas do Brasil e também plataforma digital de varejo multicanal.

A história da empresa teve início no ano de 1957, quando o casal Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato inauguraram uma pequena loja na cidade de Franca interior de SP.

Links Patrocinados

Depois, em 1974 foi inaugurada uma loja maior, dando início a expansão dos negócios. Dessa maneira, em 1983, outra expansão, no entanto, fora de São Paulo, conquistando espaço em Minas Gerais. Com o crescimento, veio a abertura do primeiro centro de distribuição em Ribeirão Preto.

Atualmente, conta com mais de 35 mil colaboradores e está entre as maiores redes varejistas do mundo, ocupando a 24° (vigésima quarta) posição, possuindo mais de 1100,00 lojas físicas em 819 cidades em 21 estados com centros de distribuição avançados.

Além disso, a rede possui grandes marcas como empresa parceira através das vendas online em seu canal digital, sendo elas: Época Cosméticos, Zattini, Estante Virtual, Consórcio Magalu,  LogBee, Netshoes entre outras.

Para saber mais sobre a história da empresa Magazine Luiza acesse em institucional para mais detalhes.

Programa Jovem Aprendiz

O programa jovem aprendiz oferece vagas para jovens de todo o Brasil com idade entre 14 e 24 anos que estejam matriculados no ensino fundamental ou médio.

Além disso, através do programa de aprendizagem os jovens recebem curso de capacitação profissional teórica e aprendizagem prática na empresa.

Isso quer dizer que, como os jovens em sua maioria não possuem experiência profissional, precisam receber orientação, para executar as tarefas no trabalho.

Jovem aprendiz Magazine Luiza: Como Funciona?

A Magazine Luiza possui programa de carreia que possibilita diversas oportunidades para jovens interessados em iniciar a vida profissional em uma empresa de grande porte do ramo varejista.

O grupo oferece vagas para diversas regiões em todo o Brasil e em diversos setores de suas lojas. O programa jovem aprendiz Magalu tem como objetivo focar em programas sociais que dão oportunidades para àqueles que mais precisam.

Quem pode participar do jovem Aprendiz Magazine Luiza?

Para se inscrever nas vagas você terá que estar de acordo com os requisitos que a empresa solicita. Tais como:

  • A idade estipulada na maioria das vagas jovem aprendiz é de entre 16 e 19 anos;
  • Também pedem que o jovem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio;
  • Jovens que estejam cursando o ensino superior, não poderão participar das vagas jovem aprendiz.

Quais o Benefícios o Jovem Aprendiz Magazine Luiza vai receber?

O jovem terá acesso aos seguintes benefícios:

Como me inscrever para Jovem Aprendiz Magazine Luiza?

Para se inscrever as vagas disponibilizadas pela empresa Magazine Luiza você irá precisar:

Links Patrocinados
  • Acessar o site oficial da Magazine Luiza;
  • Em seguida no canto superior clique em “Contatos” e depois em “Trabalhe Conosco”;
Jovem Aprendiz Brasil - Jovem Aprendiz Magazine Luiza corpo 1
Divulgação Vaga Jovem Aprendiz Magazine Luiza corpo 1
  • Na próxima página, basta selecionar sua “Localização” e em “Times” selecione o time “Jovem Aprendiz”;
Jovem Aprendiz Brasil - Jovem Aprendiz Magazine Luiza corpo 2
Divulgação Jovem Aprendiz Magazine Luiza corpo 2
  • Agora basta clicar na vaga que corresponda a sua região e depois clicar em “Inscrever-se”
  • Será necessário gerar seu login e senha, ou seja, criar seu cadastro para concluir sua inscrição.

Agora que você já sabe como se inscrever nas vagas para jovem aprendiz no magazine Luiza, utilize nossas redes sociais com diversas dicas exclusivas para a sua orientação profissional. Não perca a chance de nos seguir no Instagram, Facebook e Twitter.