Por ser uma oportunidade de primeiro emprego, o jovem aprendiz desenvolverá suas atividades profissionais e de aprendizagem com o apoio de cursos e treinamentos.
O Instituto Promover – IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.
Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
O Jovem Aprendiz Brasil é um portal dedicado à divulgação de vagas, atuando como um intermediário informativo entre empresas e jovens em busca de oportunidades de emprego. Não realizamos contratações nem estabelecemos parcerias diretas com empresas. Nosso propósito é auxiliar os jovens na busca por vagas nos sites oficiais das empresas e prepará-los para conquistar seu primeiro emprego.