Links Patrocinados

Banco Da Caixa – Vagas jovem aprendiz e outras oportunidades

  • Post author:
  • Reading time:6 mins read

Já pensou em trabalhar no Banco da Caixa, uma das maiores instituições financeiras do Brasil? Com o programa jovem aprendiz é possível! Saiba mais sobre as vagas e oportunidades de emprego da empresa e não perca mais tempo, se inscreva.

 

Como é trabalhar na Caixa

A caixa atua no mercado financeiro e na vida de muitos trabalhadores a mais de 160 anos. O banco foi fundado ainda quando o país estava em construção e desenvolvimento no ano de 1861 quando Dom Pedro II assinava um Decreto que viria a fundar a instituição. 

Na década de 30 apoiado pelo governo federal passou a realizar operações de empréstimo e hipotecas para a compra de imóveis para pessoas físicas. 

Em 1980, integrou-se ao Banco Nacional de Habitação se tornando o maior agente de financiamento de imóveis para desenvolvimento urbano e saneamento básico do país. 

Links Patrocinados

Atualmente a empresa possui diversos programas sociais, sistema de poupanças, é administradora de direitos trabalhistas como o FGTS  e o Programa de Integração Social – PIS entre outros.

Hoje a caixa possui mais de 4,200 postos de atendimento, cerca de 3, 700 agências bancárias e aproximadamente 85.700 colaboradores espalhados em todo o Brasil. 

 

Áreas de contratação

A empresa oferece oportunidades para realizar serviços bancários e administrativos. 

 

Requisitos Jovem Aprendiz Banco Da Caixa

  • Ter idade entre 13 e 17 anos completos;
  • O jovem deverá estar matriculado no mínimo no 9° ano do ensino fundamental ou estar cursando o EJA – Educação de Jovens e Adultos;
  • Possuir renda familiar per capita de até 50% do salário.

Benefícios Jovem Aprendiz Banco Da Caixa

Como o jovem aprendiz será contratado em regime CLT, ou seja, Carteira de Trabalho assinada, terá direito a receber os Benefícios da CLT.

Alguns dos benefícios oferecidos são:

Sobre o Programa Adolescente Aprendiz do Banco da caixa

Em acordo com a lei de aprendizagem, o banco oferece oportunidades de desenvolvimento de carreira através do seu programa de capacitação profissional com o objetivo de gerar conhecimentos necessários para contribuir com a inclusão social e profissional de adolescentes. 

O processo seletivo e contratação de jovens é realizado através de duas entidades parceiras que promovem a aprendizagem e cursos de qualificação.

As entidades responsáveis pela contratação e preparação dos jovens são o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e a Rede Pró Aprendiz. 

 

Como me inscrever para as vagas Banco Da Caixa?

Para se candidatar para as vagas siga o passo a passo abaixo.

  • Acesse o site do Banco da Caixa;
  • Em seguida no topo da página clique em “Sobre a Caixa”;
Jovem Aprendiz Brasil - Jovem aprendiz Banco da Caixa
Jovem Aprendiz Brasil – Jovem aprendiz Banco da Caixa
  • Desça até o Final da página e clique em “Trabalhe na caixa”;
  • Você será redirecionado para a  página de oportunidades de trabalho que o banco da caixa oferece;
  • Desça até encontrar a opção ” Programa Adolescente Aprendiz” e clique em “Conheça Aqui as Entidades Parceiras de Aprendizagem”;
  • Agora você terá acesso a todas as entidades parceiras da Caixa. Clique no link da entidade que corresponda ao seu estado para ter acesso às vagas ou ligue no telefone para tirar dúvidas disponibilizado na tabela. 

Caso surjam dúvidas em relação ao programa também é possível entrar em contato também através no SAC CAIXA: 0800-726-0101 para pedir orientações. 

Vale destacar que é necessário ter um e-mail de contato para que você faça sua inscrição. Além disso, o e-mail que você vai informar no seu cadastro será o meio de contato que a empresa vai utilizar para confirmar seu cadastro e posteriormente sua convocação para entrevista de emprego. 

Links Patrocinados

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Veja todas as vagas de Jovem Aprendiz e se inscreva em todas da sua região.
Curta nossas redes sociais Insta, Face e Twitter e receba vagas direto no seu feed.
Compartilhe esta vaga no seu feed! Ajude quem precisa de um emprego.