Links Patrocinados

Não tem idade para o Jovem Aprendiz? E agora?

  • Post author:
  • Reading time:5 mins read

Ainda não tem idade para o Jovem Aprendiz? Calma, pra tudo tem seu tempo, aproveite a folga para se preparar.

As vagas de Jovem Aprendiz possuem regra de contratação por idade, sendo a mínima 14 e máxima 23 anos.

Um jovem pode ser contratado pelo mínimo de 1 ano e máximo de 2 anos, e por isso a contratação máxima é para jovens de 23, para que terminem a experiência com 24 anos.

O que fazer se você ainda não tem idade para o Jovem Aprendiz?

Bom, calma, até porque, poucas empresas contratam jovens de 14 a 15 anos, só se eles demonstrem extrema competência e capacidade.

Por esse motivo, tenha em mente que mesmo atingindo a idade mínima, você terá dificuldades de contratação, mas isso não é de todo ruim.

Links Patrocinados

As vezes é melhor ter uma experiência mais consciente e proveitosa, do que uma que você fica perdido e não aprenda nada.

Por esse motivo as empresas dão prioridade para quem está mais antenado e entendendo o mercado de trabalho para a contratação.

Por esse motivo, se você ainda não tem idade para o Jovem Aprendiz aconselhamos que você se prepare e treine para o mercado de trabalho com as seguintes dicas:

JAB - Não tem idade para o Jovem Aprendiz corpo
JAB – Não tem idade para o Jovem Aprendiz corpo

Assim, você terá o mínimo para ficar consciente para sua jornada na vaga de emprego e estará dentro do ideal de contratação para a empresa.

Mas não só isso, qualquer conhecimento pode ser bem vindo, pois eles que certificarão a sua capacidade. Por esse motivo, ainda aconselhamos que você se aprofunde no conhecimento sobre:

Lembrando que qualquer curso, palestra, workshop, trabalho voluntário, intercâmbio e etc. Acabam sendo bem vindos também.

A ideia, é conseguir comprovar que você se movimenta, está interessado e fazendo coisas e vivendo experiências.

Desta maneira, se você não tem idade para o Jovem Aprendiz, quando você menos perceber, terá idade para as vagas de Jovem Aprendiz e poderá se inscrever, e com a bagagem, ainda poderá receber um retorno rapidamente para começar a trabalhar em uma empresa. 

Links Patrocinados

Veja todas as vagas de Jovem Aprendiz e se inscreva em todas da sua região.
Curta nossas redes sociais Insta, Face e Twitter e receba vagas direto no seu feed.
Compartilhe esta vaga no seu feed! Ajude quem precisa de um emprego.

Wallison Oliveira

22 anos, ex jovem aprendiz Vigor e ESPRO de onde veio minha inspiração para contribuir com a informação do conhecimento mínimo sobre o mundo profissional para novos jovens trabalhadores. Fascinado por dança, viajar, astrologia e o contato humano, por isso me dedico a contribuir socialmente e informar jovens trabalhadores sobre dicas do mundo profissional e financeiro.